POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Temos como foco nossa boa imagem na internet, e de maneira nenhuma iremos desfazer de nenhum de nossos clientes.
Caso ocorra insatisfação ou arrependimento da compra, iremos tratar o incidente com total respeito e profissionalismo.
Nosso produto é diferenciado, por se tratar de um momento delicado, que tem hora de início e fim, ou seja, o velório, entendemos que a compra não precisa ser aprovada pela empresa que realiza a validação do meio de pagamento.
E por isso na maioria das vezes iremos realizar a entrega, mesmo sem a confirmação efetiva de pagamento. Mas caso o pagamento seja negado pela empresa que valida a transação financeira o cliente deverá oferecer outro meio de pagamento.
Em caso de arrependimento de compra ou insatisfação com o produto que foi entregue, iremos revolver o valor transferido, ou cancelar a transação financeira - quando o tipo de pagamento for cartão de crédito.
Para cancelamento de sua compra
Após a formalização do pedido por telefone ou e-mail, iremos realizar as tratativas da entrega. Em caso de arrependimento o cliente poderá solicitar o cancelamento e a devolução do valor pago. Basta entrar em contato no telefone 4200-8154.
Após a entrega, caso o cliente fique insatisfeito, poderá pedir para que o entregador retorne com o produto. Caso tenha dado algum valor antecipado, este será devolvimento conforme o meio de pagamento realizado no momento da compra.
Caso o produto já tenha cido entregue e o entregador já tenha saído do local, será necessário que o cliente, entre em contato e esclareça o motivo da insatisfação e cancelamento do pedido, iremos analisar o caso com total profissionalismo e respeito por nosso cliente assim como por nossa imagem pública.
Detalhes do Reembolço
Quem paga o frete em caso de devolução e Reembolço?
Não cobraremos frete para devolução, realizaremos a retirada sem gerar custo ao cliente, observando a política de devolução e reembolço acima.
Qual prazo para Reembolço?
Para compras cuja a forma de pagamento for: Boleto Bancário, PayPal, Pagseguro, Faturamento Empresas e Transferência Bancária. Realizaremos o reembolço no mesmo dia do pedido, desde que o pagamento tenha cido confirmado pela empresa que processou o pagamento, para demais meios da pagamento, o reembolço será feito em até 5 dias ulteis, observando a política de devolução e reembolço acima.
Como será extornado quando o meio de pagamento for cartão de cartão de crédito
Iremos logar no sistema do meio de pagamento ultilizado e pediremos o extorno, com isso a cobrança será cancelada, e o cliente não receberá a cobrança em sua fatura. Prazo: não se aplica.
Como será extornado quando o meio de pagamento for boleto
Iremos realizar um depósito na conta informada pelo cliente. Prazo 3 dias ulteis após compensação do boleto.
Como será extornado quando o meio de pagamento for transferência
Iremos realizar um depósito na conta informada pelo cliente. Prazo 3 dias ulteis.